segunda-feira, 2 de maio de 2011

Atualmente :Slash ou Guns N' Roses? Eu Prefiro Slash!

Ouvi boatos de que o Guns N' Roses parece uma banda nova na cena quando sobem ao palco e que o verdadeiro espirito do Guns N' Roses está nas apresentações do Slash! Na minha opinião o Guns N' Roses está fraco, eu vejo Axl Rose como um cara que tenta imitar o Antigo AXL, ele devia parar de putaria e se reconciliar com o Saul (Slash) e dar o gostinho que nós fãs gostariamos de experimentar nos dias de hoje, ver os dois juntos no palco ( lógico que com o Izzy, o Steven, o Duff  nada contra o Dizzy, o Matt e o Gilby são otimos musicos e fizeram uma otima performance quando tocaram juntos, mas eu curto mais a primeira formação) Eu nasci em 92 e não pude vivenciar os melhores momentos deles e hoje fica ai a minha duvida: Será que vale a pena ver uma apresentação deles hoje?
Fica ai uns videos legais pra fazer uma comparação! Obrigado.


                                                         Guns N' Roses atualmente.
                                                           Slash atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário